sábado, 31 de outubro de 2015

◈ PROJETO TERROR - LENDAS URBANAS ◈

 

  E ai galerinha de Engelsblut! Como estão? 
  Hoje, dia 31/10/2015  irá acontecer o PROJETO TERROR - DO QUE VOCÊ TEM MEDO? - O tema escolhido será Lendas Urbanas. Os primeiros participantes já foram escolhidos, e todos estão ansiosos!  
   - Cada um deles terá que enviar por email ou comentários o que achou do projeto, criticas  ou elogios. 
   - Será feito dois vídeos durante a sessão e será postada também fotos do dia. 
  As regras do projeto os participantes estão cientes, mas e você quer participar na próxima sessão?  Vai ser interessante você nos dizer e todos saberem ... Do que você tem medo? 

                

    Dica da Miah aqui, eu quero  que todos os participantes de Engesblut, vocês nossos queridos leitores, saiam de casa hoje para se divertir e sentir a magia ok?  Se renovem, se conectem e sinta o desconhecido. Mas cuidado, hoje o véu entre os mundos estão fino, delicado... então cuidado com o que irão procurar para se divertir.
       A propósito, não irá querer ficar por fora do dia mais esperado do ano não é? Onde vocês, seres noturnos, bruxas ,vampiros e etc podem sair e  fazer o que quiserem sem ter que fingir ser humano. Afinal, hoje é Halloween, seja você mesmo e .. Siga seus  instintos!                                                                                                                                       


   A propósito meus lindos,  tenham um ótimo Halloween *-*  Que os Deuses e as Deusas te abençoem e que seus ancestrais os guiem nesta noite tão perfeita. Não vai ficar por fora não é?  Então vamos fazer a festa hahaha 

                            Beijos da Bruxa Miáh e do Vampiro Mal'akh <3 
 
Logo abriremos inscrições para melhor controle de participantes, e assim fazer com que todos façam parte de Engesblut. Qualquer duvida, mande um email para:  Mianaahi.Wakanda@Gmail.com ou para Zandrack.Kaique@Gmail.com // 

Um comentário:

  1. Que os deuses e deusas abençoe vcs também, e todos os dias é dia das bruxas para nós rsrs *-*

    ResponderExcluir