sábado, 3 de outubro de 2015

Amigos para Sempre


Eu e meu primo Bradley estávamos na internet de bobeira e descobrimos uma nova rede social. Era muito diferente e divertida, então a usamos durante um ano mais ou menos... Um dia eu estava falando com ele normalmente por lá, e o envio "Ei você está fazendo o que ?" , Ele não responde e nem visualiza, logo penso  que ele deve estar ocupado com alguma garota.
1 Hora se passou e nada... Decidi sair da internet sem ao menos lhe dar "tchau"..
No dia seguinte após jantar, entro de novo no site.. Bradley estava online ,então mandei um "oi" e esperei a resposta dele...meia hora se passa até que finalmente ele responde:
   - Oi cara! Desculpa não ter te respondido ontem é que eu tive que resolver uns lances
  -  Relaxa cara !
  -  Eu preciso falar com você!
  -  Fala ai, o que é?
  -  Não dá! Tem que ser pessoalmente!
  -  Okay que horas então?
Ele não responde apenas sai.. então achei que era algo serio, fiquei preocupado, pois nunca escondemos nada um do outro desde pequenos. E mais 1 hora se passa e nada dele ainda, e meu celular começa a tocar, logo atendo e  era os pais de Bradley.
  -  Oi tio, tudo bem? 
  -  Você falou com o Bradley ?
  -  Sim! A  mais ou menos uma hora atrás, aconteceu alguma coisa?
  -  Acontece que ele morreu! E já faz 5 horas...quando eu e sua tia chegamos o encontramos morto no quarto! 
  -  Impossível tio, ele disse que estava vindo pra cá, que queria ter uma conversa seria.
  -  Ele te disse algo mais antes de sair ? - Incrível como deu pra escutar a mãe de Bradley chorando atrás.
  -  Sim.. que estava vindo aqui em casa, faz pouco tempo..
  -  Então saia daí o mais rápido que você puder.. pois esse não é o Bradley! Vem pra cá, bem que sua mãe disse que não seria boa ideia eles viajarem e te deixar sozinho Bruno!
  -  Tudo bem tio, estou indo. 
  Ao encerrar a ligação, no momento em que estava prestes a sair escuto passos úmidos e altos vindo do lado de fora, passos apressados,pensei que poderia ser por causa da chuva. Até que ouvi um estalo e alguém já estava virando a maçaneta da porta.. Seria Bredley? Meus tios mentiriam? Será que meu primo, melhor amigo estaria mesmo morto? Então quem mais tentaria entrar na casa? Sem pensar duas vezes eu saio correndo pro quarto sem fazer muito barulho e o primeiro lugar que acho pra me esconder é debaixo da cama..
Escuto os passos percorrendo a casa toda em um ritmo lento, já mais calmo como se procurasse algo... Fico paralisado quando vejo os pés brancos e úmidos vindo em direção ao quarto, parando bem onde eu estava. Fica parado por alguns instantes e logo volta a caminhar pelo quarto todo ate parar de frente ao lugar aonde eu estava novamente.
Meu celular começa a tocar,e como estava no meu bolso fez um som alto. Quando vejo era uma mensagem...De BRADLEY, e estava escrito: "Para de se esconder cara! Estou aqui.. bem na sua frente.."
           

OBS: Conto de minha autoria, Mianaahi W. Alberack . Por favor não copie! Mas comente, o que achou do conto? Mandem sugestões para o email : Mianaahi.Wakanda@gmail.com //  

Nenhum comentário:

Postar um comentário