terça-feira, 13 de outubro de 2015

Fica comigo pra sempre?

         Marcos e Yan são amigos desde a infância, e toda a sua adolescência foi lendo contos e livros de terror. Quando fizeram 19 anos parecia que o tempo não havia passado, afinal, o vicio de ambos apenas aumentou  e começaram então a pesquisar inúmeros jogos macabros e pratica-los.  Nossa, tudo parecia tão divertido para os rapazes, eles gostavam da sensação de perigo e de pensar que estavam no controle do sobrenatural.
     - Cara  está tudo certo pra hoje?  
     - Sim, meus pais vão viajar,  está tudo certo e preparado!
     - Ok Marcos, vamos logo pra sua casa.  
  E então seguiram para a casa de Marcos, assim que entraram o ambiente já estava notavelmente pesado, mas os meninos não deram importância. A empolgação falou mais alto.
     - Yan, vai acendendo as vela que eu vou pegar a seta do tabuleiro na minha bolsa.  
     - Beleza cara, mas vai rápido, falta apenas 10 minutos para às 00:00.
    Marcos então procurou e procurou a seta  em sua bolsa, mas não encontrou.
     - Yan, vou ver se ela está lá em cima.  - Suspirou com um ar de preguiça.
    - Vai lá, só não demora, como sempre você é todo enrolado. - Yan se senta no sofá da sala em frente a mesa de centro onde esta o tabuleiro.
 Marcos  andou vagarosamente até a frente das escadas para subir ao seu quarto, parou em frente a mesma e suspirou:" Que preguiça de subir!" . Por poucos instantes  pensou ter sentido a presença de sua amada. "Deve ser coisa da minha cabeça." - Respirou fundo e tentou pensar em coisas aleatórias na intenção de dar coragem a si mesmo e esquece-la de uma vez por todas, afinal, ela estava morta. Então subiu as escadas logo chegando ao seu quarto, abriu a porta, e sentiu um ar gelado... mas continuou, entrou e viu a seta em cima da cômoda, próximo aos seus livros... próximo a foto de sua namorada morta.  Então a sensação de senti-la novamente voltou, então o garoto pegou a seta e saiu correndo de seu quarto sem nem mesmo olhar pra trás.
  - E ai cara,  pra que correr!?  Que susto!
  - Você pediu pra mim vir logo, então eu vim. - Óbvio que Marcos não iria contar pro amigo que estava com medo. Seria zoado por muitos anos.
 - Vamos começar.  Coloca  a seta ai  lesma.
 - Calado!
Marcos então coloca a seta e se inicia o jogo, para sorte ou azar dos meninos eles estão atraindo diversos espíritos e até coisas maiores como demônios, e tendo as respostas de todas as perguntas respondidas. Mas até o momento nenhum susto, até que ... Yan decide ir mais a fundo.
  -  Brianna está aqui?  - A seta se move " sim"  
 Marcos faz um aceno negativo com a cabeça para que Yan pare. Afinal,  Marcos ainda sofre muito pela perda de Brianna.      
       Yan continua. - Queremos te ver Brianna, de algum sinal. - a seta rapidamente se move para o "sim" e então os meninos começam a ouvir passos leves no andar de cima, Marcos sabia que era ela, desde o inicio, mas tinha medo de um novo encontro, afinal , ele já sabia que poderia não ser sua amada, e se fosse, estaria do mesmo jeito? Ele queria continuar com as boas e doces lembranças. Então tirou sua mão da seta e a mesma voou para o chão. Em seguida Yan se levanta rapidamente assustado. - Cara, o que você fez? Fudeo a gente!.
  - Desculpe Yan, eu não... queria ...eu..
 - Você conhece as regras Marcos! -  Gritando com Marcos, Yan vai olhando em volta, ambos começam a sentir um vento muito gelado a percorrer por toda a casa fazendo cortinas levantarem e os passos se tornaram mais fortes e rápidos, e... próximos. Sem conseguir se moverem, os fenômenos continuam.. e um som fino e agonizante, como se fosse de um grito estridente começa, na intenção de abafar o som, os dois fecham os olhos e tapam os ouvidos.  Até que de repente tudo para, então eles abrem os olhos  e respiram fundo sentindo seus corações batendo tão forte como se fosse sair do peito, um frio imenso na barriga nada confortável.
  - Vamos embora daqui Yan. - Diz Marcos bastante assustado.
 - Olha.. pra trás...  - Yan continua parado, olhando para algo atrás de Marcos como se estivesse em choque.
 - O que tem atrás de mim? O que tem atrás de mim! - Sentindo uma lágrima descer sobre seu rosto, Marcos espera alguma resposta do amigo, até que ..sente um ar na lateral da sua nuca, então sem coragem de virar..sussurra - " Quem está ai?"  
  - Adivinha meu querido ... Terá uma única tentativa, se errar seu amigo morre.  
 - Brianna? ... - Ainda olhando para o amigo, ele fica esperando uma resposta. Após alguns instantes, notando o amigo ainda sem reação.
   - Sim...  Notei que sentiu minha falta meu amor... Então vim te ver. Vim passar um dia importante ao seu lado, não fique com medo.
  Ao ouvir a voz de Brianna mais doce, Marcos decide olhar. Então ele a vê, como se estivesse viva, ali a sua frente. Cabelos loiros cacheados, pele branca e com uma cor sadia, o vestido que ela estava usando no dia anterior em seu velório... só não havia brilho no olhar.
    - Senti tanto a sua falta...
    - Eu vi meu amor, por isso voltei. Induzi vocês a este jogo, não foi difícil.. Mas tenho algo a lhe pedir..  
  Yan sem acreditar em uma única palavra se quer, deu dois passos até Marcos e o puxou . 
   - Vamos, vamos embora, está não é Brianna.
   - Me deixa Yan! Eu a quero do meu lado para sempre! Não importa como!  - Se afastando do amigo, logo ordena. - Saia da minha casa!
  - Marcos, você não é assim cara, Sou eu, o Yan!
 - Eu sei quem você é! Saia da minha casa filho da puta!  
O que dizia ser Brianna, apenas olhou a cena com um olhar e sorriso doce. Então Yan vai embora sem acreditar no que acabou de acontecer.  
Ao chegar em casa, viu seus pais na sala, porém, foi direto ao seu quarto  e se jogou na cama de costas, colocando um de seus braços por cima dos olhos na intenção de cobrir a luz, e ali adormeceu.
O relógio desperta e o menino acorda, estava tão desligado que pegou apenas uma blusa de frio e foi até a casa de seu amigo, não pretendia ir a escola naquela manhã. Bateu diversas vezes na  porta e nada, então decidiu abrir, e por sua surpresa não estava trancada. A casa estava escura, então ele ouvir a voz de Marcos de longe. - O que quer?  
   - Saber como você esta cara..  -   Yan entra deixando a porta aberta para ter um pouco de iluminação. A cada passo ele vai notando que muita coisa foi quebrada, e nem lâmpada havia mais. - O que houve aqui? Está tudo bem?    
 - Sim está ... Estou feliz cara, estou com ela.  
Logo Yan vai até uma janela bastante iluminada pelo sol, porém  coberta por uma cortina, e puxa abrindo-a, fazendo a luz iluminar toda a sala aonde Marcos esta. E fazendo por consequência ver o amigo todo mutilado, com uma aparência abatida e um sorriso quase sem forças no sofá, e "Brianna" ao seu lado, com uma aparência perfeita e ainda doce.
    - Eu disse cara, ela não é a Brianna.  - Yan se desespera ao ver o estado do amigo.
     - Eu a amo Yan...  
   Logo Brianna  se ajeita aos braços de Marcos e o olha nos olhos, como se tivesse apenas esperando Yan para o show. - Meu amor...  
    - Diga loirinha... - Diz Marcos bem baixinho como se já nem tivesse forças ...  
  - VOCÊ ESTA SUGANDO ELE! SUA MALUCA, VOLTA PRO INFERNO! -  Yan se desespera, mas sem saber como ajudar, continua onde está já começando a chorar. - Não mata ele.. não mata o meu amigo! Ele não teve culpa do que houve..
    Brianna apenas olha para o Yan e sorri . - "Ele não teve culpa, mas você sim. O Inferno? também irão conhece-lo, lhe farei sofrer duas vezes." - Então volta a olhar para o Marcos em seus olhos e diz - "Fica comigo... pra sempre?"
  - Claro meu anjo... - Ao ouvir a resposta de Marcos, Brianna desfaz seu sorriso no mesmo instante e toca o rosto de Marcos numa caricia...e vai deslizando até seu pescoço, então o segura firme e o quebra.  Yan sente seu coração gelar, como se falha-se algumas batidas e então tenta correr para a porta sem acreditar no que está vivendo.
   - Ei ei, calminha.  - A porta se fecha sozinha e nisso Yan para próximo a mesma, e olha para Brianna, e a vê andando lentamente já esbanjando um tanto de luxuria em seu olhar e gestos ... chegando perto, cada vez mais perto.
   Sem ter mais nada pra dizer, Yan apenas a observa e a cada passo sua aparência muda, e vai ficando mais podre. Logo ele nota que não era Brianna ... -  Agora é sua vez!   - A única coisa que pode ser ouvida foi o grito final de Yan. 
          
                
           OBS:  Conto de minha autoria : Mianaahi W. Alberack. //  O que achou do conto? Mande sugestões para o meu email : Mianaahi.Wakanda@Gmail.com    / Não aceito copias!
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário