terça-feira, 20 de outubro de 2015

O verdadeiro Albergue

                        
 

          Quem  nunca assistiu o filme " O Albergue", não é? Para aqueles que ainda não conhecem  o Albergue irei falar um pouco sobre ele. Este filme tem o titulo original de Hostil, ele é um filme de 2005 dirigido por  Eli Roth e Quentin Tarantino assina como produtor. Hostil teve sequencia de mais dois filmes : Hostil- Part II (2007)  e Hostil- Part III (2011). No primeiro filme, tudo começa quando dois  amigos decidem viajar pela Europa para se divertirem, e numa dessas aventuras acabam parando em um lugar bem brutal , onde o negocio é de morte para lucro. O Local recebe o nome de "Albergue" pois fica em um prédio abandonado, onde realmente funcionava um albergue, porem mal sabem que ali  é um encontro de pessoas  poderosas, um lugar de luxo com uma aparência bem acabada por fora. Neste filme é apresentada cenas de tortura e mortes brutais feitas de um modo covarde com plateia que faz apostas milionárias vendo a vitima morrer. Vai entender a graça né.
          O Albergue verdadeiro aconteceu na Índia durante a década de 70 e 80, virou até uma noticia real da época, e causou bastante revolta. Próximo a atual capital Nova Dehli, havia um vilarejo onde hospedavam-se  os ricos e poderosos de diversos lugares do mundo.  Em um lugar em volta deste vilarejo havia um lugar, o Albergue,  o verdadeiro albergue na verdade não era um albergue, e sim  um centro de diversões muito bizarro com mortes brutais. Neste lugar, as famílias  miseráveis vendiam suas crianças por preços consideráveis.  As crianças compradas ficavam enjauladas e aguardando um comprador rico. Assim que o riquinho comprava a criança ele se divertia torturado-a até a morte com uma plateia assistindo e apostando. Existem boatos de que este albergue seria protegido por autoridades  numa barreira de silencio onde os delatores acabavam no albergue. 
       Mas infelizmente é algo que acontece ainda nos dias de hoje, óbvio que  continua a ser ilegal, mas é triste saber que existem pessoas  que tem coragem de fazer este tipo de coisa com crianças e pessoas adultas. Mas também são fatos assim que deixam muitos filmes como este " O Albergue"   com mais adrenalina, brutal e curioso! Com pessoas sádicas
      Me diga, o que você achou do verdadeiro Albergue? 


                   
 

        OBS: Pesquisa feita por Mianaahi W. Alberack. //  O que achou do verdadeiro Albergue? Mande sugestões para o meu email : mianaahi.wakanda@gmail.com  ou para zandrack.kaique@gmail.com   / Não aceito copias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário