sábado, 3 de outubro de 2015

Boas vindas & Siga seus Instintos




Olá pessoal! 
Sejam bem vindos. 
Este blog terá assuntos voltados ao terror , horror e tudo dentro deste dois assunto. Não existirá  censura. Ou seja  pessoas sensíveis ou medrosas não me responsabilizo por qualquer dano causado. 
" Siga seus Instintos" É o nome fantasia que dei ao meu livro que tem o  titulo original de " Cidade de Engelsblut", é um projeto previsto para 2018 junto ao meu outro projeto de terror. Com o tempo irei colocando melhores informações aqui. 
Por favor, não copie historias ou contos que forem de minha autoria, plagio é crime e não pensarei duas vezes antes de fuder a pessoa... Estranho uma mulher dizer palavrões? Não importa, meu intuito é de divertir a todos com o melhor assunto, terror, não importa como.
Como faço curso de Auxiliar de Necropsia , o que eu achar interessante  postarei aqui. 
A partir do momento em que entrarem neste site,tenham em mente quem vocês são de verdade, e entrem em um mundo em que você pode fazer o que quiser e como quiser. Sejam bem vindos : Vampiros, Lycans , Humanos , Bruxas , Metamorfos , Elfos e todas as outras raças. Sintam-se a vontade  e deixem sua imaginação e mente de expandir, aproveitem o Terror em Engelsblut. 

Atenciosamente , Mianaahi W. Alberack & Mal'akh C. Alberack.


              Creepy Pictures (36 pics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário