terça-feira, 27 de outubro de 2015

Duvessa - Sexo e Sangue!

           Na balada de Engelsblut Night Club tem diversas dançarinas lindas, e cada uma delas encantam de uma maneira diferente. A mais bela é Duvessa, uma mulher de pele branca e cabelos ruivos naturais, dona de olhos claros e curvas encantadoras.  Duv por saber diversos ritmos e gostar de criar, é conhecida por sempre  trazer novidades a Engesblut, sendo assim não tem uma pessoa que não a conheça. 
           Noite nublada, balada lotada e como sempre as raças  se divertindo como se não houvesse amanhã. Ao passar pelos guardas Liandro e Dryan, a primeira coisa a ser notada aquela noite são as lésbicas de beijando,  galera dançando, outros bebendo e Duv querendo um espacinho para conseguir chegar ao seu camarim.
    - Faltam apenas 25 minutos para a minha apresentação. - Diz Duvessa terminando de ajeitar seu espartilho. 
    Ao finalizar toda sua roupa, chegou a hora de ajeitar os cabelos e maquiagem, mas ...ela já era incrivelmente linda, nem precisava de tanto. Mas em Engesblut, não tinha essa, uma vez linda, tem que estar sempre linda. 
    - Ei Duvessa, chegou a hora. - Diz Jhonny após abrir a porta do camarim de Duv sem tirar os olhos daquelas lindas coxas. 
   - Já estou indo Jhon, avise a Kandra que não poderei ficar aqui até o fim do turno tudo bem, terei que sair após a  dança. Preciso comer se é que me entende...- Assim ela sorri de um modo doce. 
      Chegando exatamente 00:00 Kandra começa a anunciar a entrada da espetacular dançarina. " Seja bem vindos meus queridos! Como estão está noite? Huum, espero que continuem assim. Afinal, em Engesblut vocês se sentem em casa não, é? Mas vamos ao que interessa. Sei o quanto vocês a amam, sei que elas deixam as meninas ai molhadinhas e os rapazes de pau duro. Como eu sempre digo, sigam seus instintos ,e agora se divirtam com a apresentação de uma das mais lindas bailarinas do club. Duvessa!" - e assim Kandra se afasta dando o microfone ao seu marido Jhonny e ambos ficam ao lado do palco  vendo as luzes diminuírem e a Princesa da Safra vermelha entrar com elegância e sensualidade junto ao ritmo da musica Lost da banda Demona Mortis.
      Homens vidrados, vampiros  admirando aquela mulher, Lycans  bebendo e gritando pelo nome da mesma , enquanto outros a desejavam mas quietos ali a comendo com os olhos. E assim, Duvessa encantava a todos, dançando com sensualidade e erotismo.

     Ao terminar a sua apresentação, Duv volta ao seu camarim e vai ajeitando ainda sua  roupa da apresentação. : Quer saber, vou ficar assim mesmo. Estou gostosa! - e assim se senta na sua cadeira que gira em frente ao espelho e ajeita seus cabelos novamente até que percebe que está sendo observada e se vira ainda sentada. 
    - Quem é você? ... - A mesma não demonstra estar com medo ou surpresa. Apenas se vira novamente para o espelho e continua a ajeitar seu cabelo.  
    - Um admirador .. talvez! - Diz o rapaz saindo de trás de um armário cheio de roupas e fantasias. - Ando te observando muito, e isso me despertou um grande interesse em você. 
    - E..em que posso te ajudar meu querido? Ainda não entendi.. - A mulher se levanta e vai até homem que por desejo talvez não ignorou o decote ,mas logo subiu seu olhar que logo encontrou o  da moça. 
   - Quero ter você, nem que seja por uma noite! E nem tente bancar a difícil, vejo homens e homens entrando em sua casa todos os dias. - diz como se estivesse tentando mostrar que sabe muito sobre ela, talvez tentando assusta-la.  
  - Que baixo! Mas... tudo bem, sabe que... eu tenho que sair para comer , estou com fome. Vamos pra minha casa... - Então a ruiva se aproxima um pouquinho mais dele levando seus lábios ao pescoço do mesmo  sentindo o cheiro dele e logo fecha seus olhos se afastando  demonstrando prazer. - Nossa..que cheiro delicioso.. Vem vamos.
     E assim, sem nem ao menos querer saber quem era aquele rapaz Duvessa segura em sua mão e vai o levando para fora do camarim. 
   - Não vai se trocar? - Pergunta ele sem entender o porque da reação tão amigável dela. 
   - Não, estou linda assim! - Diz ela rindo, e já mostrando estar um  tanto mais animada. - Segura firme a mão do rapaz e vai andando entre as pessoas com certa dificuldade por elas estarem dançando, continua a seguir direção a saída. 
                *                                       *                                    *
      Após chegarem a casa de Duvessa, o rapaz ainda sem praticamente dar uma palavra logo tenta quebrar o gelo.
      - Então, mora sozinha? - pergunta ele se sentando ao sofá seguindo-a com o olhar vendo ela  entrar em um dos cômodos da casa. 
    - Sim, adoro morar sozinha! - Diz ela um pouco mais alto, porem o suficiente para ele ouvir. 
    - Ah, o que está fazendo ? Posso ir até ai? -  Ele estava muito desconfortável, no momento em que iria se levantar e ir até ela, Duv aparece com uma capa vermelha,e um outro espartilho sexy vermelho,estava lindíssima.  - Uau..
      
         Duvessa adora realmente encantar, como estava linda. Ela sabe como comandar, como assumir o controle e realizar todas as suas vontades de um jeitinho único. 
   - Está muito gostosa! - Diz o homem apertando seu pau discretamente sem tirar os olhos dela. 
     Assim Duvessa anda devagar até ele,e então se abaixa entre suas pernas e alisa seu pênis por cima da calça e então o olha nos olhos sem parar as caricias : - Você me quer mesmo? - vai abrindo devagar o zíper da calça dele
    - Óbvio, quero muito! - ele então espera ela terminar de abrir o zíper e então puxa a calça e cueca e se ajeita novamente no sofá. - Vem cá cair de boca..vem.. 
      Duv então segura o pênis dele, o sentindo quente e pulsar em sua mão  o abocanha sem pensar duas vezes, passa a ponta da língua suavemente  na cabeça do mesmo e vai descendo fazendo movimentos de vai e vem fazendo-o entrar a cada centímetro mais com a boca.  - Hum.. isso Duv, isso.. - Esses gemidos a arrepiavam! E assim ela seguia alternando os movimentos de sua cabeça e boca cedendo mais prazer a ele.
      Terminando o oral caprichado com uma sugadinha bem de leve levando seu olhar aos dele, a ruiva  se levanta e ele também, virando-a de costas para abrir o espartilho. De certa forma mostrava pericia naquilo por distribuir beijos leves na lateral do pescoço dela, notando ela ficar toda arrepiada.  - Que pele cheirosa...e gelada, está com frio? - E então sentindo o espartilho cair,ela apenas sorri e vira de frente pra ele deixando a mostra seus seios firmes e médios com o mamilo rosado. - Me esquenta então docinho. 
    E Assim,ele sem pensar duas vezes desce a calcinha  dela, e vai soltando os laços que prende a meia dela e a deita no sofá, termina de tirar sua calça,cueca e sapatos e então fica por cima tomando seus lábios em um beijo quente, com carinho porem com muito desejo, e isso era evidente. Ele gostava muito dela apesar de deseja-la como uma puta.
    Deixando uma de suas pernas  entre as pernas dela,levo uma de suas mãos a coxa de Duv, apertava firme sentindo-as tão macias e a cada movimento da dança entre suas línguas ele sentia seu pau pulsar querendo fode-la,e assim descontava em apertos em sua coxa. Até que ele foi descendo ,roçando seus lábios pela lateral do pescoço dela, e continuou descendo até chegar a um dos seios dela.  Passo levemente a ponta de sua língua quente ao biquinho do serio enrijecido dela dando uma leve sugadinha fazendo por reação ela dar um gemido. - Huum... morde mais.. - E assim como ela pediu ele fez, deu mais uma mordida e brincou com sua língua nos seios dela e  foi descendo seus lábios novamente ,passando pela barriga e finalmente chegou a na parte em que o misterioso homem tanto desejava. 
       - Eu vou te chupar todinha! - E assim ele fez,assim que começou a passar sua língua entre os lábios superiores, notou que ela estava bastante excitada,e aquilo o fez querer ela cada vez mais,e então ele a chupou como nunca havia feito em qualquer uma outra mulher. Duv gemia como uma louca, louca de prazer! E então sem aguentar mais,ele abre as pernas dela,e encaixa seu pênis   e nota sua vagina apertada,porem continua a fodendo sem dó, estocadas fortes, rápidas .. fundas..

E assim seguiram até ele explodir dentro dela de tanto tesão, deixando-a cheia de seu gozo! 
                   *                                    *                                   *  
    Após o ato sexual, Duv queria mais, o cheiro do sangue dele parecia estar mais vivo, mais forte,ela precisava disso. Então a ruiva se levanta ajeita seus cabelos  olhando o rapaz sentado em seu sofá  totalmente exausto depois de um momento de êxtase. 
     Sabe querido, você é gostoso na cama, quero ver se também é gostoso de outra forma.  - E assim ela sorri deixando suas presas aparecerem. 
    - O que ? Ficou louca, só depois..  - E assim ele se levanta na intenção de pegar suas roupas. 
     Duv  o empurra novamente no sofá e senta em seu colo de pernas abertas pra ele  e sussurra: Quero seu sangue, quero prazer... Quero você! 
    Aproveitando que o pau do rapaz ainda se encontrava em pé, Duv  o encaixa dentro de sua  vagina novamente e começa a cavalgar , ele então da um tapa em sua bunda gostando de ser dominado por uma sedenta por sexo... mas, após alguns instantes ele sente seu pau doer um pouco. 
   - Duv vai devagar, está me machucando. - Ele segura na cintura dela na intenção de  controlar os movimentos,porem foi inútil.  
    - Foi uma delicia conhecer você - Duv solta uma risada alta e então ainda rebolando no pau do cara e soltando gemidos com expressões faciais bem safadas,ela  da um tchauzinho e então mostra suas presas ,fazendo com que o rapaz se assuste e assim ela leva rapidamente uma de suas mãos  aos cabelos dele puxando com força fazendo a cabeça dele ir para o lado,e assim deixar o pescoço livre.  
-        
       Delicia! - Sussurra ela e assim ela morde o pescoço dele, cravando suas presas  que pra ele chegam a ser como laminas, e assim se delicia com o sangue de sua vitima e sexo! 

// 


OBS: Conto de minha autoria e do meu livro - Cidade de Engesblut, Mianaahi W. Alberack . Por favor não copie! Mas comente, o que achou do conto? Mandem sugestões para o email : Mianaahi.Wakanda@gmail.com // Nós siga também no TwitterTwitter

2 comentários:

  1. que delícia de história, magnífica, fizeram a melhor junção possível de vampiro e sexo.. parabéns mentes criativas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida Johanne. Continue acompanhando o blog que terá muitas novidades e surpresas.

      Excluir