quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O Poço que Grita - Lenda

 Olá meus lindos e lindas! Hoje venho trazer uma lenda bem interessante pra vocês, a lenda do Poço que grita. Já ouviu falar? 
Ela é uma lenda curta, mas bastante conhecida na região onde ela está devido a crueldade que ocorreu, mas vamos logo ao que interessa. 

O Poço que  Grita 

Em uma cidade brasileira, ( Não vou divulgar o nome da Cidade ) , tinha uma família onde a criança era punida por tudo, sempre que fazia algo que os pais julgavam errado eles a colocavam neste poço e fechavam, o menino então ficava ali dentro sozinho chorando toda a noite e gritando por ter medo do poço, chamando pelos seus pais que só abriam o poço pela manhã. 
Em um dia, os pais do menino o jogaram ele novamente no poço pois ele havia errado novamente, mas afinal, errar é humano não é? Ainda mais vindo de uma criança! Enfim, colocaram o menino lá novamente e na manhã seguinte, foram ver se o menino havia " aprendido a lição", porem ele não respondia.
Em um momento de desespero ao ver que seu filho morreu a mãe do menino pede ajuda aos vizinhos e explica todo o ocorrido, obvio que a população indignada decide dar o mesmo castigo aos pais, mas todos sabemos que quando a população decide fazer justiça com as próprias mãos é pra valer, e assim fizeram jogando os pais dentro do poço junto com o corpo de seu filho que lá continuava. 
O casal gritava e chorava pedindo perdão, mas mesmo assim ninguém os tirou de lá e assim morreram, desde então os moradores disseram ouvir gritos e choros no poço durante a noite,e que nunca se deve abrir pois os pais e o filho ainda querem sair de lá. 
E assim ficou conhecido como " O poço dos Gritos".



Nos dias de hoje, os moradores locais por medo cimentaram o poço como podemos ver, mas os gritos continuam, e curiosos visitam o lugar pela noite para saber se é verdade. Vários Youtubers já visitaram o lugar, e todos tiveram certeza e saíram com provas de que ali realmente é assombrado. 
Deixarei abaixo um dos videos mais famosos sobre o poço que é com o Renato Garcia..





Bom galera! Esta é a lenda de hoje, espero que tenham  gostado. Afinal, qual sua opinião sobre esta lenda? Gostaram? Deixem seus comentários!
E não se esqueçam, Sigam seus Instintos e ... Boa Sorte! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário