sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A Troca !

                     
 
- Vamos, não pare!  -  Disse ele em um tom sedutor, porem baixo enquanto admirava a humana com certo prazer. 
       - Sou sua meu Lord, sou sua! -Dizia a garota enquanto passava as mãos em seus seios bastante excitada.

        -Sim minha cara, eu sei, agora me dê o que eu quero. - Disse ele se aproximando, ficando com cada vez mais desejo ao ouvir a respiração ofegante e os batimentos do coração da humana enquanto ela mesma alisava e apertava os próprios seios.

       - Sim meu Lord, estou pronta. - Respondeu a humana apertando seus belos seios com mais força deixando-os um tanto avermelhado, como se quisesse arranca-los.

      O vampiro se aproxima da moça olhando a mesma nos olhos e abre um sorriso malicioso ao canto dos lábios, e logo leva seu rosto a lateral do pescoço dela e sussurra próximo ao seu ouvido.- Mostre-me então, assim não desistirei de você. - Logo o vampiro se afasta e volta a ficar apenas olhando a moça, como se quisesse testar o limite dela. 

   - Não! Não desista de mim, sou sua. - disse a garota num tom de desespero. Logo a mesma olha em volta, e encontra numa cômoda atrás dela  um objeto de enfeite de porcelana e então joga o mesmo no chão, quebrando-o para poder pegar um pedaço. E assim fez segurando o caco de porcelana com força sentindo sua respiração alterada. 

     O vampiro apenas ergue uma de suas sobrancelhas esperando uma atitude da humana. 

    - Como você é fraca. -Disse ele de um modo seco. 

   A garota então fecha os olhos e leva a porcelana até o meio de seu peito, entre os seios e força e logo desce fazendo abrir um corte fundo. Ela decide aguentar a dor quase insuportável, mas não consegue e acaba chorando, mas ainda sim de olhos fechados e continua a descer devagar a porcelana até seu umbigo aproximadamente.      

    - Meu Lord... - Diz ela num sussurro deixando transparente a dor que sentia, e  então logo a mesma abre os olhos, implorando ao vampiro com o olhar para que ele a ajude. 

    - Vamos sua vadia! Você já é minha, agora me dê de uma vez o que eu quero. - O olhar dele já contida tanta frieza e nem um pingo de comoção vendo a cena. Ele admirava ela enquanto sangrava.

     Mais uma vez a humana respira fundo e coloca a porcelana no inicio do seu corte entre os seios e vai descendo novamente na intenção de aumentar o estrago enquanto o vampiro ria, e a mesma sussurra : - Sim meu amo, lhe darei. - com a voz rouca, já sem conseguir falar muito. 

    - Isso querida, sangre por mim. -Ele parecia tão satisfeito , deixando suas presas aparentes.- Sangre para mim...

    - Sim... -  Logo ela solta o pedaço de porcelana e cai de joelhos ao chão. A garota então volta a olhar dentro dos olhos do vampiro que logo se aproxima de vez levando sua mão ao pescoço da mesma, erguendo-a e encostando na parede mais próxima sem dizer uma só palavra que fosse.

    - ... Acabe com isso logo!- disse ela fraca por ter perdido muito sangue. 

     O  vampiro por sua vez, já sem conseguir se controlar mais morde o pescoço da menina  e arranca  um pedaço cuspindo a carne e logo voltando pra se deliciar com o sangue que escorria dali. A garota já estava morrendo, então  ele levou a outra mão dele a cintura dela e depois de ter se saciado um pouco com o sangue de sua vitima, através do corte enfia sua mão no peito dela e arranca o coração dela ainda batendo bem devagar . 

     Ele olha pra ela morta e sorri novamente.

      - Nunca acredite em um estranho, e obrigado minha cara por ter me dado sua vida, seu coração em troca de prazer. 



O vampiro continua a se deliciar com o sangue da jovem, sem nenhum remorso após a troca. 

OBS: Conto de minha autoria, Mianaahi W. Alberack . Por favor não copie! Mas comente, o que achou do conto? Mandem sugestões para o email : Mianaahi.Wakanda@gmail.com // Nós siga também no TwitterTwitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário