segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Evento Bazar RedeVamp #3 - 08/11/15

Boa tarde queridos e queridas leitores e leitoras,

Sobre ontem no Bazar RedeVamp #3


Ontem no Bazar RedeVamp #3 foi perfeito estar ao lado de minha esposa Mianaahí W. Alberack, meus amigos Lord A:. e sua amada Srta. Xendra Sahjaza e amigos e amigas como Henrique Amorim, Dj Ives Morgen, Marcelo Del Debbio e outros.

Foi um evento maravilhoso, expositores com produtos diversos e fantásticos, os Dj's: Ives Morgen, Dj Magoo, Carnac Vandom e Lord A:., as performances de Shamsa Maharani, Alessandra Simões e Íssis Maát. Foi um dia cheio de amizades, antigas e novas e de futuras parcerias que serão, posteriormente , informadas divulgadas.

Gratidão aos integrantes da banda Angel Of Blood (Tribute Blutengel), Danny Romanova, Jack, NewPohl Aob, Jessica Mor e Jaqueline Lima, parabéns pelo incrível show e esperamos os próximos, gratidão também aos amigos da banda que os acompanham, em especial a Jennyfer Ferreira que tratou a todos muito bem. Aos Dj's, expositores, as performers e a todos que lá estiveram.

Os próximos eventos de Lord A:. e Srta. Xendra Sahjaza serão divulgados tanto aqui no blog quanto no Twitter e na página do Facebook com antecedência para qe todos possam comparecer. Abaixo, estão os link da página da banda, juntamente com o link de um dos vídeos deles e do site RedeVamp para que todos possam conhecer e apreciar o melhor site de temática vamp, vampy, de Cosmovisão e de do Fashionismo Vampyricos.

*Página da Banda no Facebook:  https://m.facebook.com/blutEngelTributeOfficial/

*Vampire Romance cover Angel Of Blood: https://www.youtube.com/watch?v=700-cDZ7HyM

*Site RedeVamp: http://www.redevampyrica.com/home/

*Próximo evento: http://www.redevampyrica.com/home/fangxtasyum-evento-vamp-goth/

*Terror em Engelsblüt no Facebook: https://m.facebook.com/engelsblut.terror


 Esperamos a todos num próximo evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário