domingo, 8 de novembro de 2015

Bazar RedeVamp#3 - 08/11/15 - SP

Olá leitores e leitoras, bom dia.

Hoje o Terror em Engelsblüt estará num super evento!

 


Boa tarde queridos...

Eai, tem compromisso para hoje? Se não venha para o Bazar RedeVamp#3 dos nossos amigos queridos Lord A:. (escritor, Dj, Promotor de Eventos e Patriarca do Círculo Strigoi e primeiro membro da Dinastia Sahjaza no Brasil) e Srta. Xendra Sahjaza (performer, modelo, Sacerdotisa do Círculo Strigoi e esposa de Lord A:.) que acontecerá neste domingo dia 08/11/15 às 11h e com término previsto para as 17h. Sabe o que é melhor? A entrada é FRANCA!

E é claro que nós do Terror em Engelsblüt não poderíamos ficar de fora. Eu, Mal'akh e Mianaahí estaremos na mesa de "Trocas e Rolos" de livros, com vários temas exotéricos e fantásticos. Traga livros para fazer a troca e receba por exemplo, um exemplar de As Crônicas de Nárnia com todas as histórias do autor C. S. Lewis sobre este magnífico livro... mas você deve comparecer ao evento e trazer livros para a troca.


Vários expositores com variedades de produtos com ótimos valores, um bar com bebidas de custo justo, performances de - Shamsa Maharani, Alessandra Simões, Isis Maát eMayra Marques; Dj's maravilhosos, como: Magoo, Lord A:., Ives Morgen e Carnac Vandom trazendo o melhor dos anos 80,90 e do século XXI com bastante Gothic, Synth, Dark Electro, J-Rock & K-Pop e Steampunk Music e o grande êxtase do dia: show com a banda Angel Of Blood (Tribute Blutengel).

Venha e se divirta ao som de muita boa música e diversos estandes com preços ótimos.

Próximo do metrô Brigadeiro, no Templo Club (antigo Glória), um espaço ideal que abrange vários outros eventos dessa temática. Endereço: Rua 13 de Maio, 830 - Bela Vista - São Paulo. Confirme sua presença e compareça.

O Terror em Engelsblüt te espera!






 Venha conhecer o RedeVamp e mais sobre o trabalho e eventos de LordA:. e Srta. Xendra Sahjaza nos links abaixo:

* Site: http://www.redevampyrica.com/home/
*Próximo evento (Fangxtasy):  http://www.redevampyrica.com/home/fangxtasyum-evento-vamp-goth/

Venha também para a página no Facebook do Terror em Engelsblüt: https://m.facebook.com/engelsblut.terror


 

OBS: Por favor não copie! Mas comente o que achou. Mandem sugestões para o email : zandrack.kaique@gmail.com e terei o prazer de escrever mais contos e pesquisas sobre o assunto que quiserem. Visite também o meu perfil pessoal do Facebook: https://m.facebook.com/Zandrack.Lucifer e adicionarei todos como amigos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário