domingo, 29 de novembro de 2015

Estréia de mais um evento do portal RedeVamp - VamPinup + TERROR EM ENGELSBLÜT = LARP

O novo evento do portal REDEVAMP vem imaginando um encontro mítico entre Elvis e Drácula, Carmilla e Bettie Page, Hammer Filmes e Tiki Culture...

Na pista teremos Rock N' Roll dos anos 50, Gothic Rock, GothaBilly, anos 80, 90 e século XXI, Darkwave, DarkEletro, Synth, Goth n' Roll - uma jornada atemporal única. E é claro que o TERROR EM ENGELSBLÜT não ficaria de fora desta noite.



Eai, já pensou em ser um vampiro de verdade? De ter poderes, dominar, ser um famoso ou mesmo aquele que todos os outros vampiros têm medo? Então esta é a hora deste sonho se tornar real...TERROR EM ENGELSBLÜT em conjunto com Gabriel Toreador e Roberto Gangrel apresentam a primeira LARP de Vampiro: A Máscara (Leis da Noite de Engelsblüt. Acontecerá no dia 12 de Dezembro à partir das 22 horas na estréia de mais um evento do portal REDE VAMP, Lord A:. e Srta. Xendra Sahjaza, o VamPinup, no SPADES ROCK PUB - Rua Augusta, 339 (próx do metrô Anhangabaú) O TERROR EM ENGELSBLÜT em parceria com Gabriel Toreador & Roberto Gangrel estão te esperando para esta noite de imortais; te esperamos para mais uma caçada noturna!

Se quiser participar deixe aqui nos comentários seu e-mail e confirme presença no link do evento abaixo..

Ainda esta semana maiores informações sobre a participação na LARP e regras. Aguardem! Entrada: R$15,00 (H/M) e aceita todos os tipos de cartão (Valor apenas para entrada no evento, não será cobrado valor algum para participação na LARP).

Conheça o portal da Rede Vamp e fique por dentro de todos eventos que realizam: www.redevampyrica.com/ 

Link da Página de Engelsblüt: https://m.facebook.com/engelsblut.terror

Link Evento RedeVamp: https://www.facebook.com/events/1709008175994289/

Link Evento RedeVamp+Engelsblüt: para participar da  LARP: https://www.facebook.com/events/1638604876406545/ 









Nenhum comentário:

Postar um comentário