quarta-feira, 11 de novembro de 2015

  ATENÇÃO 


Olá queridos leitores e leitoras de Engelsblüt,



Viemos pedir para todos vocês que lêem o nosso blog, Terror em Engelsblüt, curtem ou visitam, tanto a página do Facebook (Engelsblüt - Projeto Terror) e o Twitter (TerrorEngels) possam curtir, se inscrever no blog e seguir no Twitter pois temos projetos futuros que dependem exclusivamente de vocês e, querendo ou não, de números.

Pedimos que curtam a página no Facebook, sigam-nos no Twitter e se inscrevam em nosso blog. Todos aqueles que curtirem, seguirem e/ou se inscreverem e também compartilhar com amigos, estará não só nos ajudando com a divulgação dos canais mas também ajudando o tema terror/horror ser difundido aqui no Brasil e em todos os países que lêem os contos e artigos do blog.

Aos nossos leitores e leitoras desses outros países como: Estados Unidos da América, Rússia, Alemanha, França, Itália, Bélgica, Costa do Marfim, Paraguai, Argentina, Chile, Portugal, Índia e outros 8 países, por gentileza divulguem também para seus amigos e conhecidos que compartilham da mesma paixão que nós e vocês pelo terror/horror.

Agradecemos muito a atenção de todos vocês e abaixo deixo os links:

☆ Twitter: https://twitter.com/terrorengels

☆Página no Facebook: https://m.facebook.com/engelsblut.terror


Nenhum comentário:

Postar um comentário