sábado, 30 de abril de 2016

Remake Martyrs chega ao Brasil neste mês!!!

Bom dia criaturas de Engelsblüt.

Antes de mais nada, quero informar-lhes que o TERROR EM ENGELSBLÜT está de casa nova, no portal REDE VAMP. Somos muito gratos pela oportunidade à Lord A:., Srta Xendra Sahjaza e toda a equipe do REDE VAMP. Se quiser ver os antigos e novos artigos é só clicar aqui e será direcionado para o site.

Creio que todos já tenham assistido, ou ouvido falar do filme Martyrs de 2008, pois bem, este mês de Maio, o remake de Martyrs chega ao Brasil!

 "Duas mulheres são sequestradas e caem nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. Eles julgam que novos conhecimentos podem ser obtidos através da tortura aplicada às duas, submetendo-as aos atos de violência mais cruéis. Quando finalmente escapam, elas buscam vingança".



Inspirado no excelente filme de Pascal Laugier (Martyrs, 2008), Martyrs chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio, em um lançamento da California Filmes. Dirigido por Kevin e Michael Goetz, ou Goetz Brothers (Scenic Route), o longa tem roteiro de Mark L. Smith (O Regresso) e é fruto de uma parceria entre as produtoras Blumhouse Tilt, The Safran Company e Wild Bunche  a nova versão de Mártires começa com Lucie, uma garota de 10 anos, fugindo de um armazém isolado, onde era mantida prisioneira. Profundamente traumatizada, ela é atormentada por pesadelos terríveis no orfanato que a abrigou. Seu único conforto vem de Anna, que tem a mesma idade. Quase uma década depois, e ainda assombrada pelo trauma, Lucie finalmente rastreia a família que a torturou. Conforme ela e Anna se aproximam da verdade agonizante, elas acabam ficando presas em outro pesadelo, do qual não há outra escapatória a não ser um destino de mártires. Ou seja, não é muito diferente do primeiro filme, mas vendo o trailer estou bastante ansioso. Acredito que será um ótimo remake.

 

 No elenco, podemos ver vários nomes Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Kate Burton (Os Aventureiros do Bairro Proibido), Bailey Noble (True Blood), e Blake Robbins (Rubber).

Vamos aguardar até que um cinema se pronuncie quanto a estreia do filme. Estão ansiosos? Pois eu estou e enquanto aguardamos, que tal assistir o trailer do remake? É só assistir aqui em baixo:

 



Se gostou, leia os outro artigos e contos do blog, e não deixe de assistir nossos vídeos no canal no Youtube clicando aqui. Abaixo, deixo o último áudiodrama que gravamos com alguns amigos e se tiver contos ou temas de artigos, envie para o terroremengelsblut@gmail.com.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário