quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Jenifer - Instinto Assassino

       Olá pessoal! Espero que tenham tido ótimos pesadelos  essa semana.


Estive vasculhando alguns filmes que fizeram parte do meu passado,infância no caso. (rs) E vou falar sobre eles para vocês,mas claro que cada um com sua postagem!

Irei começar com um filme chamado Jenifer - Instinto Assassino , ele  é o quarto episódio da primeira temporada da série televisiva Masters of Horror , lançado no ano de  2005. Foi escrito por Steven Weber e dirigido por Dario Argento, duas grandes pessoas.

Segue abaixo a sinopse:
Sinopse

"Jenifer é baseado em uma história em quadrinhos escrita por Bruce Jones e desenhada por Bernie Wrightson. Na trama, um policial pega no flagra um homem tentando matar uma jovem usando uma machadinha. A garota está de costas e com as mãos amarradas. O policial sem ter outra opção, atira e mata o homem, que balbucia algumas coisas a respeito da tal garota de nome Jenifer. O rosto dela assusta o policial, mas mesmo assim ele tenta confortá-la. Ela aparentemente não fala. Parece ser mentalmente incapaz. Depois do tal incidente, o perturbado homem não tira Jenifer da cabeça e faz a loucura de tirá-la do hospício onde ela estava internada, levando-a para sua casa, para desespero de sua esposa. Seus problemas apenas começaram. "- Google


                           


   Basicamente o filme está na sinopse. Eu particularmente adoro este filme,mas deixa algumas perguntas no ar. Como o policial não consegue recusar ter relações com Jenifer mesmo vendo o rosto dela? Mesmo sabendo do que ela faz?  Ao inicio do filme, você vai relevando muita coisa, até que você vai terminando o filme na intenção de entender porque ele a deseja tanto.
  Vai entender!  Querendo ou não, ele foi um filme muito criticado, alguns dizem  que foi feito com baixo custo. Eu acredito que não, já vi piores. Ex: Flamingos. haha ( Mals ae)
 Para quem não sabe que filme é este, Pink Flamingos é um longa-metragem  ( longa mesmo,dura 5 horas!) americano de baixo orçamento, escrito e dirigido por John Waters, lançado em 1972 no circuito underground, onde alcançou notável sucesso e tornou-se ícone do cinema bizarro. veja aqui: Pink Flamingos
  Voltando a linda Jenifer,  este é um filme interessante para aqueles que gostam de Trash. Mesmo sendo lançado em 2005 e ter tido uma boa divulgação, não se encontra muito sobre o filme. O máximo são imagens e sobre os atores. A Atriz que faz o papel de Jenifer é Carrie Fleming. Ela é lindíssima e já fez outros filmes legais,mas não dentro do terror. 
  No filme um detalhe interessante,é que a loira com o rosto deformado não fala. Então não se sabe de onde ela veio,como nasceu ou quem seria a família. O filme mostra um ciclo vicioso, onde  sempre quem a salva tem relações com ela e no final tenta mata-la e então vem outro e a salva.  Fica neste ciclo bobo.  Então,sendo bem sincera, o filme tem sim seus defeitos como qualquer outro, porem também é muito bom. Talvez a historia dela ou o modo em que eles conseguem nos prender até o final seja a graça de tudo. Jenifer no inicio do filme parece ser uma moça indefesa com o rosto deformado, mas ao decorrer do filme fica claro seu belo corpo com sede de sexo e sangue. Porem, o policial que a salva fica divido entre a piedade e o desejo,e enfim,acaba a levando para casa. Como eu disse para o Mal'akh, o segredo é não questionar as atitudes dos personagens que fica tudo bem. É sim um filme cheio de buracos e com algumas cenas sem explicações,mas é um bom filme de terror como eu já disse. 


,
   


 Vejam abaixo o filme e deixem sua opinião aqui nos comentários. Queremos saber se gostou ou não do filme e da postagem, e qual sua opinião. 


  Nos sigam no : Facebook   &  Twitter 






Nenhum comentário:

Postar um comentário