domingo, 1 de abril de 2018

O Misterioso caso de Stan Romanek

       Olá meus queridos! Depois de muito tempo eu Miáh, venho trazer pra vocês algumas curiosidades que vi durante está semana enquanto pesquisava. Uma delas é este curioso caso de ufologia de Stan Romanek. 
      Seu caso é considerado hoje o mais bem documentado, com um pouco mais de 195 provas em videos, áudios e imagem coletadas por  anos. Isso chamou a atenção de muitos ufólogos pelo mundo, rendendo até mesmo um documentário na Netflix, chamado: Extraordinary: The Stan Romanek Story no qual ele conta com detalhes todo o ocorrido. Maaas, vamos lá! 
OBS: Pela primeira vez estamos abordando esse tipo de assunto por aqui, deixo claro que para os amantes de ufologia que dicas ou observaçoes são sempre bem vindas.





 O Inicio de tudo:

Stan em um relato  e até mesmo em seu documentário diz que já sentia que era perseguido, era uma sensação muito incomoda, mas só teve  a certeza quando ele estava indo para Daniels Park e ele viu algo de relance. Algo no céu , com luzes vermelhas, era um ovni no qual ele tirou uma foto e também filmou, esta foi sua primeira prova, e seus amigos presentes no momento são suas testemunhas pois aparecem comentando no vídeo. 
Depois deste dia, em vários momentos ele e sua esposa começaram a se sentir observados e quando saia sempre avistavam algo estranho nos céus.  Então registravam o momento com fotografias.

As equações : 

As equações começaram a aparecer em sua cabeça durante o sono, muitas vezes ele acordava escrevendo elas. Eram muito complexas, haviam símbolos siríaco aramaico nelas. Por muitos anos ele fez essas equações e também passou por sessões de regressão hipnóticas e dormindo.



Abduções e cura:

Em algumas noites Stan conseguia dormir, mas ao acordar haviam marcar em seu corpo. A primeira marca foi em suas costas e quem viu foi sua irmã. Depois foram em seus pulsos e em vários outros lugares. Estas marcas em contato com a luz 
ultra violeta brilham. Ele relata em seu documentário na Netflix por exemplo, que na noite dos pulsos ele sentiu como se estivesse sido algemado ou amarrado com uma corda. E também foi curada muito rápido.  Ele foi abduzido varias vezes, e cada uma dessas vezes ele tem as fotos como registro.




Semanas depois, Stan sofreu um acidente e quebrou sua perna direita, chegando a romper também um ligamento. Teve ela engessada e foi pra casa com sua esposa. Neste dia, ele acordou as 3h da madrugada, sem inchaço na perna, sem dor, sem a ferida. Tudo havia sumido, havia apenas as marcas que brilham. ( Eu Miáh confesso que fiquei chocada! Como assim?)



O Povo das sombras: 

Exatamente dia 14/07/2005 Christopher Moon foi até a casa de Stan, acreditavam que poderia haver fantasmas ali. Então ligaram gravadores de sons com toda a velocidade. E foram capturados sons. 
Depois disso, em momentos noturnos ouviam estalos pela casa, e decidiram começar a gravar pra ver se capturavam alguma coisa, e conseguiram. Tem muitos documentos dos povos da sombras, inclusive estas imagens.



De volta a perseguição.

Stan sentia que eles queriam mesmo algo com ele, Então alem do povo das sombras ele via pelas câmeras de sua casa e fora de sua casa uma luz vermelha, uma esfera que andavam por toda a sua casa. Como se o procurasse a todo momento. Tem videos na internet, mas não conseguir pegar, deixo uma gif de um dos momentos. 

Resultado de imagem para stan romanek gifs


E então na mesma semana surge a primeira visita oficial. Ele havia acabado de colocar as crianças pra dormir, quando ouve um barulho em sua janela, ele deixa a câmera filmando e olha o que aparece. 

Imagem relacionada


Incrível não é?  Acredite, os videos chocam bastante. Vale a pena procurar depois para dar uma olhadinha. 
E em alguns momentos ele também afirma que eram encontradas fotos estranhas em suas câmeras digitais. Acredita que por ele usar muito isso durante o dia para registra-los talvez eles quisessem saber oque é. 



Em um outro vídeo, Stan parece ter ouvido um barulho estranho em casa quando começa a andar pelos corredores com a câmera e se assusta com um visitante inesperado.

Resultado de imagem para stan romanek gifs

Captura feita pelo documentário. A imagem é real. 


Imaginem só vocês encontrarem algo assim na casa de vocês! O que fariam? 

Coisas estranhas


 No ano de  2004, durante uma regressão hipnótica de uma de suas abduções, Romanek relatou entrar em um cômodo onde viu sete crianças, com diferentes idades e tamanhos, algumas mais parecidas com seres humanos, outras com os extraterrestres, umas com cabelos, outras não, e que uma correu até ele e grudou na sua perna. quando ele olhou para seu rosto tinha sua fisionomia. Ele não teve dúvidas de que aquela criança era seu filho!
 Em suas palestras Romanek mostra alguns áudios do que seriam seus filhos ligando para ele! Durante uma dessas ligações um deles diz que é perigoso aqui, que eles são 9, 7 da mesma espécie de 2 diferentes, que a mais velha chama Kioma. E mais, parece que essas crianças o espreitam, porque em algumas fotos é possível ver o rosto de crianças!  Em um dia a mesma menina, Kioma, interfere em uma ligação para dizer que irá aparecer em uma conferencia sobre Ovnis que Stan estaria. Algumas crianças apareceram, bem estranhas e uma delas é esta menina na qual Stan tirou uma foto. 
Está é Kioma, a "suposta" filha mais velha de Stan.
Claro que hoje em dia muitas outras coisas acontecem com Stan,  Todas as provas que ele juntou por todos esses anos são motivos de muitos debates pelo mundo. Tentei resumir um pouco para os curiosos. Porem indico que vejam o documentário na Netflix pois vale muito a pena.
Espero que tenham gostado meus querido! Prometo  não deixar de atualizar o blog!

Deixarei abaixo um vídeo curioso sobre o Stan.



Mas me contem, acreditam que seja real as cosias que Stan viveu? Qual sua opinião?
Sigam seus instintos e boa Sorte! 




Fonte de pesquisa: Google e Netflix 

4 comentários:

  1. Nossa que incrível eu ficaria morrendo de medo se encontrasse com um desses kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai eu vejo direto as coisas no cel a noite e acredito nele pq é real sim muitos esconde a verdade mais logo logo vão aparecer para a humanidade aquele que não acreditou vão se arrepender

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem acredito nele a muito mais que os religiosos e governantes nao quer que saibamos nao existe só o planeta terra seria o resto do universo um grande desperdício de espaço

    ResponderExcluir