sábado, 13 de fevereiro de 2016

Jovem reclama de dores no estômago e médicos descobrem feto vivo

Bom dia seres de Engelsblüt.

Você já sentiu dores insuportáveis? Daquelas de quase deitar no chão de tanta dor? Daquelas de fazer qualquer um se tremer? Então, já procurou um médico, correto? Não? Hum... isso pode ser ruim sabia? Entenda o que aconteceu a um rapaz que sentia muitas dores.

 


Um rapaz de 18 anos,  acabou procurando ajuda médica após sentir fortes dores em seu estômago, e descobriu-se algo bizarro dentro de sua barriga. Os especialistas ficaram chocados ao encontrar um feto malformado que seria um irmão gêmeo no seu estômago, e o feto ainda possuía cerca de 20 quilos e tinha ossos, dentes e cabelo.

Raio-X de Narendra Kumar


O rapaz chamado, Narendra Kumar, natural da Índia, foi diagnosticado com o parasita chamado "fetus in fetu", que é a condição rara onde um feto acaba vivendo dentro do corpo do outro gêmeo, e apenas 200 casos no mundo são iguais a este.

Narendra após a cirugia ao lado do seu "gêmeo parasita"


Narendra sempre sofreu com crises de vômitos e perda de peso, mas ninguém sabia o que era até procurar de vez os médicos.

Um dos casos de "fetus in fetu" registrados, foi o de Rudy Santos, que vive até os dias de hoje nas Filipinas, é chamado de homem-polvo, por ter quatro braços e três pernas, e conciderado a pessoa mais velha que sobreviveu ao gêmeo parasita.
 
Ruby Santos, o "homem-polvo"
 

Eai? Não vai ao médico mesmo ver o que é esta dor que está sentindo?
Lembre-se: existe doenças raras, podem ser raras, mas ainda existem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário