segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Boa Sorte

            
 

          

           Olá meus queridos me chamo Laura, e irei contar algo que aconteceu comigo a um tempo atrás. Na época eu tinha 14 anos, e tinha como melhor amiga minha prima, Andreia. Nós duas éramos inseparáveis já que nossa família praticamente nos excluía. Até que entre idas e vindas da escola notei Andreia muito estranha, parecia apaixonada por alguém e estava começando a ter segredos e me deixar de lado. Claro que decidi ir atrás de tudo isso, talvez este tenha sido meu erro… 
           No dia 03 de Outubro de 2001 meus pais viajaram e como combinado com os meus tios eu iria ficar com eles durante o período, e fui até a casa, ao chegar vi que estava tendo um churrasco. Casa lotada, pessoas bêbadas e já era uma 22:00 da noite. Larguei minha bolsa na sala e fui atrás de Andreia, mas sentia algo diferente.. uma sensação estranha, era como se eu fosse invisível ali diante de todos. Como se eu observasse a todos apenas e o tempo passando a minha volta. Depois de muito procurar ao lado de fora, decidi entrar na casa e subir ao quarto dela. Também não estava, então procurei entre os quartos que haviam no corredor, pois a casa era imensa e escura. Ao chegar na porta de um dos quartos, vi uma menina sentada na cama e então fiquei um pouco mais tranquila.

       -   Andreia, estava te procurando! Está tudo bem? - Falei da porta, pois parecia que meu corpo sabia que não deveria ir até lá. Então em poucos instantes toda a luz acaba, pude ouvir o pessoal do churrasco reclamando por ter acabado a musica. E então fiquei quieta, pois até então não ouvi nenhuma resposta de minha prima.

- Andreia,está me assustando. Me responde. "- Olá Laura, o que está fazendo na porta do quarto do Lenny?" - Me viro no mesmo instante ao ouvir uma voz atrás de mim, não conseguia ver por causa do escuro quem era, mas era a voz de Andreia, me senti perdida...com ela havia passado por mim se eu estava na porta do quarto? Nesse momento lembrei de uma vez em que minha mãe me contou uma historia na qual dizia: 
“ Existem momentos em que o silencio é sua melhor arma ou chance de escapar do que te assusta.” Simplesmente seja o que Deus quiser, respirei fundo e fui andando devagar sem fazer barulho, apoiando minha mão na parede para poder descer, aquele escuro estava demais. A cada passo, eu ouvia um atrás de mim. Isso fazia meu coração disparar, ainda sim não demonstrei medo. Apenas continuei a andar devagar, encostando na parede para poder ficar perto de todos lá fora até chegar o momento de dormir, até que senti algo gelado tocar em meu pescoço bem devagar como se fosse uma caricia, e logo se iniciou um grito muito alto, no qual acabei me ajoelhando colocando as mãos no ouvido para abafar, parecia que era somente em minha cabeça, acabei desmaiando.


             

  Trrriin! -Toque de celular simples. Horas depois, acordei e sem me mexer muito por sentir dor nos ouvidos e atrás da cabeça, notei pelo vão abaixo da porta que a luz havia voltado,o churrasco continuava e no meu quarto havia um abajur ligado. Logo me virei de barriga pra cima e respirei fundo. Estava no quarto de Andréa, provavelmente ao voltar a luz, alguém deve ter me visto caída no chão e me colocou na cama, porem...nenhum sinal de minha prima… Então me levantei, ajeitei meu vestido e decidi caminhar, e claro, óbvio que ninguém notou. Milagre terem me achado lá em cima. 
       - Ai, desculpe. - Eu disse após esbarrar em meu tio saindo da casa. 
      -   Onde vai Laura? Vou dar uma volta, mas logo volto tio. A propósito, obrigada por ter me colocado na cama da Laura
      -  Te colocado? Não te coloquei lá, na verdade depois que você subiu achei que fosse dormir, principalmente depois que acabou a luz. 

  -  Ah..sim.. .. Vou indo..
       - Ta bom,mas não vai muito longe. 
         “Não vai muito longe”. Estranho ele fingir que se importa, nem deve ter se dado conta de que sua filha sumiu. Andando pelas ruas geladas próximas, vou passando a mãos em meus braços, pois estava realmente frio e com uma leve chuviscada que só quem mora em São Paulo já sabe como é. Nesse momento, me dei conta de que ali havia um parque no qual Andréa disse que sempre quis passar a noite sozinha, não pensei duas vezes e fui. A mesma sensação que senti ao encostar na porta do quarto..viera no momento em que adentrei a trilha do parque. Escura..com barulho de insetos e até mesmo alguns morcegos locais, ouvi sussurros, então me escondi atrás de uma arvore e fiquei observando. Era Andréa! Vestida de noiva.. ...Mas não estava sozinha, falava com alguém…

    -  Minha alma? Porque meu amor? - Disse ela em um tom decepcionado. 
   - Aceitou ser minha esposa, preciso de sua alma para selar nosso casamento. Para que eu te de poderes, para que definitivamente você seja minha, seja a dama da noite! - Disse alguém..no qual não conseguia ver.
    - Sim, me entrego inteiramente a você. Eu o amo. - Disse ela já voltando a sorrir. 

O mais estranho foi ver ela cair de joelhos de repente e começar a gritar, e fazer movimentos para frente como se fosse vomitar. Claro que não pude ficar apenas olhando. Fui até ela, deitei ela em meus braços,e fiquei desesperada ao ver ela ficando pálida, mas ainda tentei entender seus sussurros: ”Você,quebrou o circulo”
    - Circulo? Que circulo? - Minha preocupação era tanta que só notei o pentagrama que ela havia feito com sangue ao tentar levanta-la. - Andréa, vamos. Tente se levantar. 

Meus pedidos eram em vão, ela não conseguia se levantar, e forçava o vomito cada vez mais até sair. Pensei em pedir ajuda, então no momento em que me levantei, minha prima caiu e desmaiou. Respirei fundo e corri sentido a saída do parque para chamar meu tio. Na esquina da rua onde da acesso a rua dos meus tios, havia uma mulher parada. Fui até ela, na intenção de pedir para ela ir até a casa dos meus tios para pedir ajuda, assim eu poderia voltar. Mas essa mulher se virou e  pude ver que era Andréa, mas ela estava estranha,diferente… me senti paralisada. Sem reação naquele momento, sem forçar até mesmo para gritar, apenas senti uma lágrima quente deslizar sobre minha face enquanto via novamente minha prima forçar vomito, só que desta vez algo estava querendo sair…



Depois desta noite, sou como uma testemunha, não lembro bem o que houve ou como morri.. Mas testemunho todas as atrocidades que minha prima faz. Não posso ajudar você neste momento, mas precisava contar o que aconteceu comigo, assim ela terá mais vitimas, ela é a Dama da noite, precisa estar sempre viva com o medo em seus corações ao sair de casa. Ela te observa em ruas escuras bebendo com amigos, ou voltando do trabalho... Pois acredito que assim como ela, você também deve ser um amante de terror e seus mistérios, mas cuidado..cuidado que ao ler um conto você pode atrair pra si um jogo de azar. E uma vez que você conhece a historia, não pode mais voltar atrás, ela irá estudar você e procurar a melhor forma de te torturar. Me perdoe por favor, mas não posso ajudar você, e nem te avisar nada a partir de agora... Apenas te desejo Boa sorte. 

Att,Laura 




----------

Olá Galerinha, Este é mais um conto de suspense de minha autoria : Mianaahi Alberack. Espero que tenham gostado. 

Comentem e Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário