quinta-feira, 10 de março de 2016

PROJETO TERROR - "DO QUE VOCÊ TEM MEDO?"#2


Uma vez por ano todos os crimes são permitidos...




Nesta segunda edição do PROJETO TERROR - "DO QUE VOCÊ TEM MEDO?", o Engelsblüt trás para vocês o filme: Uma Noite de Crime: Anarquia.

Traga seus contos de terror/horror sobre o tema: "Até onde vai a mente humana?" e compartilhe com todos nós e ganhe brindes.

Evento sem fins lucrativos, apenas uma noite de terror para os amantes do mesmo.

Local: Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252 - Parque América; São Paulo (próximo da Estação Terminal Grajaú da CPTM) - Tel: 5925-4943 / 5924-9135



E após o evento, o Engelsblüt irá para o Poison Bar e Balada (próximo da estação Fradique Coutinho) para o evento FANGXTASY - THE AUTHENTIC VAMPIRIC AND GOTHIC NIGHT dos amigos Lord A:. e Srta Xendra Sahjaza que irá acontecer das 23h em diante (link do evento:https://www.facebook.com/events/594042050748444/). Entrada R$15 (permitida entrada a partir de 18 anos). 




*****************************************************************

Este projeto tem a finalidade de divertir e ao mesmo tempo de descobrir escritores de contos sobre assuntos que são pra lá de assustadores. Os temas são dentro do terror e horror, lendas urbanas e creeppastas.

O projeto é divido por sessões, sendo elas abordadas um único assunto a cada encontro. Será passado um filme sobre o tema e em seguida os participantes irão ouvir e ler contos, histórias, lendas e etc., sendo de sua autoria ou não.

O projeto também é para divertir e deixar imaginação aflorar; seja como for, sem preconceitos, fazendo as pessoas verem que terror faz bem, um pouquinho de medo também é gostoso. Mas então... Do que você tem medo?


Atenção:

Para o dia, o Engelsblüt sorteará um presente surpresa. 

Para saber como participar, entre no link do evento: https://www.facebook.com/events/218593785157480/ e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário