domingo, 16 de julho de 2017

Cult Of Chucky 7 - E a vingança continua!


      Olá meus queridos, já faz um tempo que eu Mianáahi atualizei o blog. E peço desculpas, mas foi devido ao meu trabalho que ficou um  bem difícil de entrar e procurar um bom conteúdo. Está complicado até mesmo de planejar um  outro Projeto Terror. Porem irei dar um jeito de sempre estar por aqui.  Mas vamos a parte que realmente nos interessa não é mesmo? 







        Todos sabemos que as produções cinematográficas nos EUA tem focado mais em torno de refilmagens e sequencias de franquias antigas. E o assunto do momento é o novo filme do  diretor e roteirista Don Mancini que já está em gravação, Cult  Of Chucky 7 ( Sem titulo ainda no Brasil ).

    Neste sétimo filme, Chucky ( Dublado pelo interprete oficial do boneco desde o 1º filme, Brad Dourif) retorna cheio de ódio para continuar a vingança. No final do ultimo filme " A Maldição de Chucky" , Nica Pierce (Fiona Dourif) é condenada pela morte de seus familiares e fica em aberto muita coisa sobre o destino dela e do boneco, pois alguns pensaram que ela foi para um hospital psiquiátrico e outros que ela foi apenas para uma prisão. E nesse meio tempo Chucky ainda é enviado  para o Andy Barclay que da um tiro nele. E Depois mostra uma outra cena onde o Boneco vai encontrar a sobrinha de Nica e " brinca com a menina de esconder a alma" e ali termina definitivamente o filme, o que me faz pensar, será que deu certo? haha

Primeira foto Chucky enviado para a casa de Andy Barclay adulto & Segunda foto o Boneco brinca de esconder a alma com a sobrinha da Nica.



  Neste novo filme já sabemos que começa com a Nica internada em um Hospital psiquiátrico para criminosos após realmente os inquéritos policiais terem a responsabilizado pela morte de sua família.  Acreditando que estaria protegida de Chucky, ela vai tentando superar cada dia ali tentando esquecer o ocorrido... porem mal ela suspeita que ainda é o alvo principal do boneco.
 Ainda  não sabemos como a historia irá se desenrolar dai, porem sabemos que o único que pode salvar a vida de Nica de uma vez por todas é o Andy Barclay (Alex Vincent), o primeiro dono de Chucky no primeiro filme da franquia lançado a quase trinta anos.

   Barclay já adulto irá usar todos seus conhecimentos e recursos que tem para poder acabar de uma vez com Chucky e sua linda noiva Tiffany ( Jennifer Tilly) que para o colírio dos olhos dos amantes da franquia ela estará de volta para a continuação. 


 
Primeira foto Nica Pierce sendo condenada pelos assassinatos & Na segunda foto Jennifer Tilly com o boneco no filme " A Noiva de Chucky".




Mas fica em aberto se os filhos irão participar do filme ou não. Seria interessante saber como está os gêmeos Glen e Glenda não seria? Rs 
    Uma coisa bacana é que essa será a segunda participação de Fiona Dourif, filha de Brad como Nica. 


Glen e Glenda bebes e depois maiores , ambas imagens do filme " A Noiva do Chucky.



  E Vale lembrar que segundo Glenn Ross, vice-presidente da Universal 1440 Entertainment, " Chucky não vai parar até conseguir sua vingança." 

  Deixarei abaixo o trailer do sétimo filme do boneco mais adorado pelos amantes do terror.





E claro, eu sou muito suspeita pra falar de amor a este boneco! 


Eu tenho a mesma Tatuagem no seio que a Tiffany e uso uma lente com o mesmo tom verde que o dela.

Espero que vocês tenham curtido saber um pouco mais da novidade.
Comentem e compartilhem, e não se esqueçam, ... Sigam seus instintos e Boa sorte! 

 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário