Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Hoje venho contar pra vocês um pouco sobre reencarnação. É um assunto bastante comentado e que possui varias opiniões diferentes entre pessoas e religiões.
Eu particularmente acredito que podemos voltar a vida, ao menos na minha religião, na bruxaria acreditamos no ciclo, ou seja após morrer iremos voltar para o útero da Deusa Mãe e depois voltaremos para a terra para uma nova jornada e nova missão ou para terminar algo que ficou pendente. Mas, em outras religiões por exemplo a católica, eles não acreditam que um espirito possa retornar, mas acreditam que podem te falar algo atras de sonhos e em fins, assim você pode ajuda-los a seguir em frente. E o melhor, é que reencarnação é comprovado cientificamente! Cientistas até auxiliam estas pessoas a entender o que acontece com elas e seus filhos e até mesmo estudar toda a historia da pessoa que reencarnou. Outras pessoas acreditam que pode ser uma doença mental, mas de acordo com um dos melhores cientistas dentro deste assunto ,diz que “Tenho observado que as doenças mentais não persistem de uma vida para outra”, mas isto não está cem por cento comprovado. Ele concorda que temos o livre-arbítrio para mudar a direção originalmente planejada para a presente reencarnação, mas em muitos casos a pessoa morre e volta ao ponto onde deveria ter seguido da vida em que usou o livre-arbítrio para mudar de direção e não cumpriu o karma. Com relação a nascer pobre ou rico, o pesquisador diz que esse aspecto varia de acordo com a necessidade do indivíduo em trabalhar o seu próprio karma. E isso vale também para o tipo de religião que vai seguir, sendo comum a pessoa alterar a religião de acordo com a necessidade kármica – categorizando como completamente sem sentido a disputa entre as religiões. Uma coisa é certa: do Karma, ninguém escapa! Então, não torne a sua vida mais complicada do que poderá ser.
Bom, mas pesquisando vi muitos casos de crianças que falam perfeitamente sobre suas vidas passadas, tem marcas pelo corpo e um caso que me chamou muito a atenção foi o caso da Jenny Cockell. Claro que algum outro dia posso falar sobre as crianças reencarnadas,mas hoje vamos conhecer a linda historia de Jenny que até serviu de inspiração para um filme.