terça-feira, 24 de maio de 2016

Relato Sobrenatural do Leitor: Johanne Lee

Boa tarde meus queridos leitores e leitoras,
Hoje trazemos para vocês a experiência de uma de nossas leitoras, Johanne Lee, que acompanha o blog.

A algum tempo eu venho participando de algumas aulas de magia através de uma irmandade, eu participo por que a magia que é usada, além de ser muito poderosa, não é muito conhecida no Brasil. Algo que me encanta muito é que trabalhos com entidades que não são espíritos humanos, nem anjos, nem demônios ou extra terrestres, são criaturas que foram criadas antes dos anjos e depois de nós, seres humanos. 

Esses dias participei de um ritual que dá vida a objetos inanimados, usamos uma marionete para dar vida, era por volta de umas 18:00 quando demos início ao ritual que durou 3 horas, dentro deste período foram feitas muitas orações, invocações e tals. Terminando o ritual, o boneco se levantou e ficou quieto parado, então para testá-lo falamos com ele, primeira pergunta foi: "boa noite, você está bem?" ele respondeu perfeitamente: "boa noite estou ótimo obrigado". Ele foi criado pra responder qualquer pergunta que o façam desde o passado ao presente e o futuro, eu curiosa e empolgada claro que quis perguntar algo, então olhei pra ele e perguntei: "O que você acha de mim?". Ele respondeu: "Você pode ser amável um sonho para algumas pessoas ou até mesmo um pesadelo para outras, tudo vai depender de suas escolhas pois é justa". Ele não se move a não ser que você dê o comando do qual ele possa se mover, o único que pode dar comando é seu Mestre, o restante pode apenas perguntar sobre o que quer, ele foi feito no Brasil comigo, agora está na Inglaterra pois os magos de lá também estão estudando o ritual para fazer. Sabe queridos, eu resolvi contar esta experiência porque isso me lembra muito nosso adorado Chucky, pois toda vez que a alma dele passa para o boneco é feito um ritual, então não tive como não lembrar rsrs.

Bom leitores e leitoras, esta foi a experiência de Johanne Lee, se quer ver sua experiência também contada aqui no blog e no nosso cantinho no Portal redevamp.com, basta escrever para nós e enviar para terroremengelsblut@gmail.com que teremos o prazer de divulgar.

Sigam seus instintos e... Boa Sorte...

2 comentários: